EVENTOS

2005 - SHOW PLACEBO

O Placebo fez um show arrebatador na noite desta terça-feira em Porto Alegre. Tocando para um público lotado por fãs e roqueiros de diversas variantes, o trio disparou fortes petardos contra os ouvidos da galera. Tudo muito tenso e intenso. Sons da mais triste lamúria até a guitarreira mais incisiva deixaram a platéia absorta. Eram mais de três mil pessoas.

Sem falar muito, mas sempre olhando fixamente para as pessoas, Brian Molko falou apenas depois de cantar muitas músicas. Brincando, disse que a banda nem aparenta ter dez anos de carreira. Como na entrevista coletiva em São Paulo, quando tentou se desvencilhar do rótulo glam, subiu ao palco vestindo camisa branca e gravata preta com nó aberto. Molko conquista a todos ao se mostrar sincero, sem transformar sua carga emotiva em bandeira pop star.

Ao lado do excelente baixista Stefan Olsdal e do persistente baterista Steve Hewitt, Molko cantou seus lamentos e berrou suas angústias sem mostrar-se vítima. Era, na verdade, cúmplice do público, que acompanhava o desenrolar do show na mais absoluta atenção. Em uma das letras, se disse insatisfeito com a vida e, na mesma hora, quis saber se todos se sentiam satisfeitos. Sim, sentiam-se, e mais. O público estava extasiado com o poder do trio. Os músicos provocaram fixação e devoção.

A SCHUMACHER TUR agradece a cada cliente que viajou conosco a esse grande evento, na data de 19/04/05.

Muito obrigado!!!

* Acompanhe nossa programação de shows neste site e tambem em nossa página do facebook.



Voltar

RUA DO ACAMPAMENTO, 105 - SALA 09
55 3223 5067 | 55 3226 7155
SANTA MARIA - RS