EVENTOS

2005 - SHOWS JUDAS PRIEST E WHITESNAKE

O Judas Priest vem ao Brasil com sua formação clássica: Rob Halford (vocais), Glenn Tipton (guitarra), K.K. Downing (guitarra), Ian Hill (baixo) e Scott Travis (bateria), os gênios do heavy metal. Nenhuma outra banda do mundo conseguir juntar tantos craques em seu grupo como o Judas fez. Os guitarristas são considerados os melhores do mundo e Halford dispensa comentários.

Esta é a primeira vez que os headbengers brasileiros vão poder curtir a formação original do Judas Priest – nas outras duas apresentações do grupo, as formações eram diferentes. Com isso, poderão ouvir grandes sucessos do novo álbum Angel of Retribution e relembrar velhas canções, como Breaking the Law, Living After Midnight e outras do álbum Painkiller, apresentado aqui no Brasil no Rock in Rio II

O Whitesnake vem ao Brasil com a seguinte formação: David Coverdale nos vocais, Reb Beach e Doug Aldrich nas guitarras, Timothy Drury nos teclados, Marco Mendonza no baixo e Tommy Aldridge na bateria.

O som da banda é mais leve que o do Judas Priest, mas isso não quer dizer que não faça um metal de qualidade ou possa ter seu trabalho conhecido como farofa, termo usado pelos headbengers para definir bandas posers. Muito pelo contrário, o Whitsnake faz o hard rock clássico que inspirou diversos grupos atuais.

A SCHUMACHER TUR agradece a cada cliente que viajou conosco a esse grande evento, na data de 06/09/05.

Muito obrigado!!!

* Acompanhe nossa programação de shows neste site e tambem em nossa página do facebook.



Voltar

RUA DO ACAMPAMENTO, 105 - SALA 09
55 3223 5067 | 55 3226 7155
SANTA MARIA - RS