EVENTOS

2006 - SHOW NOFX

O grupo foi formado em 1983 por Erik Sandin, Eric Melvin e Mike Burkett. Desde então aconteceram várias alterações de integrantes. Três anos depois, Fat Mike assumiu os vocais e em 1991 El Hefe entrou no grupo como segundo guitarrista, formação que se mantém até hoje.

NOFX ganhou notoriedade nos Estados Unidos em 1991 com o álbum "Ribbed", mas o grande sucesso veio no ano seguinte com o disco "White Trash, Two Heebs And A Bean". Dois anos mais tarde, o grupo lançou "Punk In Drublic" que é até hoje o maior recorde de vendas da banda, com mais de um milhão de álbuns vendidos.

O nome NOFX teve origem em outra banda punk chamada Negative FX. Com base nisso, o grupo decidiu compor o nome com No FX (No Effects - Sem Efeitos), pois o som da banda não possuía algum efeito sonoro, extremamente comum nas músicas da década de 80.

O NOFX, Fat Mike (vocal), El Hefe (guitarra), Eric Melvin (guitarra) e Erik Sandin (bateria); os dois últimos da formação original, traz um repertório baseado nas músicas do último trabalho como "Seeing Double At The Triple Rock", "The Marxist Brothers", "Leaving Jesusland", "Wolves In Wolves'' Clothing", além de sucessos consagrados "Linoleum", "Stick In My Eye" e "Murder The Government", "Moron Brothers", entre outras. Os músicos começam a turnê pelo Rio de Janeiro, onde se apresentam dia 29 de setembro, no Claro Hall. Depois seguem para Curitiba, com show dia 30 de setembro, em seguida agitam o público paulistano, dia 1º de outubro, no Credicard Hall, e finalizam a jornada em Porto Alegre, dia 03 de outubro.

A SCHUMACHER TUR agradece a cada cliente que viajou conosco a esse grande evento, na data de 03/10/06.

Muito obrigado!!!

* Acompanhe nossa programação de shows neste site e tambem em nossa página do facebook.



Voltar

RUA DO ACAMPAMENTO, 105 - SALA 09
55 3223 5067 | 55 3226 7155
SANTA MARIA - RS