EVENTOS

2006 - SHOW REBELDES

O Gigantinho lotado recebeu, aos gritos, o sexteto RBD na noite desta terça-feira(03/10). Centenas de jovens choraram ao ver os ídolos no palco pela primeira vez.

Por volta das 19h40, Diego - que interpreta Rocco na novela Rebelde - subiu ao palco e cantou quatro músicas: Solo Existes Tú, Mais (em português), Responde e Siempre Te Amaré. A apresentação durou apenas 15 minutos. Tempo necessário para se notar que os três músicos que acompanhavam o astro adolescente faziam playback (não tocavam ao vivo, mas sobre uma base gravada previamente).

Às 20h15, Anahi, Christian, Dulce, Christopher, Maite e Alfonso entraram no palco, atrás de uma cortina transparente, e começaram o show com o hit Rebelde. Bastante animado, o público cantou junto com o grupo todas as músicas.

No intervalo das músicas, os integrantes do grupo fizeram um pequeno discurso cada um, pedindo paz e ressaltando que todos os seres humanos são iguais.

Durante o show, os artistas trocaram de figurino algumas vezes. Depois de aproxidamente uma hora de apresentação, Alfonso apareceu com uma camiseta da seleção brasileira. Assim como nos outros shows no Brasil, os seis recriaram uma cena onde os casais de Rebelde se beijam.

O público gaúcho atirou no palco dezenas de presentes para o RBD. Dulce pegou uma bandeira do Rio Grande do Sul e mostrou para o público, arrancado muitos aplausos.

Os "rebeldes" encerraram o show exatamente como começaram, com o hit Rebeldes. E deixaram a garotada com água na boca para nova dose de canções pop - o que ocorrerá na noite desta quarta-feira(04/10), no mesmo Gigantinho.

* RBD o maior fenômeno pop *
Formado pelos atores e cantores Anahi , Maite , Dulce , Poncho , Christopher e Christian , formou-se em 2004 devido ao incrível sucesso da telenovela Rebelde , protagonizada pelo sexteto e exibida diariamente pelo SBT.Desde então, o grupo tornou-se o maior fenômeno pop da atualidade - e uma das maiores sensações latinas da História. Esses incríveis artistas chegam no final de setembro ao país, onde apresentarão a elogiada RBD Tour 2006 . A série de shows tem arrancado elogios e atraído milhares de fãs por onde passa, como as recentes apresentações nas cidades de Dallas e Forthworth, nos Estados Unidos, onde o RBD levou sua música a um público de 20 mil pessoas!

A SCHUMACHER TUR agradece a cada cliente que viajou conosco a esse grande evento realizado no GIGANTINHO em POA, nas datas de 03 e 04/10/06.
 
Muito obrigado!!!

* Acompanhe nossa programação de shows neste site e tambem em nossa página do facebook.



Voltar

RUA DO ACAMPAMENTO, 105 - SALA 09
55 3223 5067 | 55 3226 7155
SANTA MARIA - RS