EVENTOS

2006 - SHOW BLACK EYED PEAS

O quarteto pisou no palco com tudo e abriu o show com a música “Hey Mama”. A canção pede para Fergie mexer os quadris e ela atendeu ao pedido freneticamente. “Hey garota, este é o lance que faz você curtir? / Vá para a pista e mexa o seu bumbum / Nós explodimos pra valer com este som”. Não só eles explodiram, assim como as 12 mil pessoas presentes.

Os integrantes do Peas ordenaram todo mundo a colocar as mãos para cima com “Hands Up”, determinaram que as garotas deviam rebolar com “Disco Club” e exigiram que todos sentissem o ritmo de “Jointz & Jam”. Eles mandaram, mandaram e todos obedeceram. Foi numa grande reciprocidade que banda e público interagiram. A platéia dançou, curtiu, gritou e entregou uma bandeira do Brasil e uma camiseta com o símbolo de “Where’s The Love?”.

Apl.De.ApUm dos momentos mais emocionantes do show foi a canção “Shut Up” do álbum “Elephunk” que tocou a exaustão no Brasil durante o ano de 2004. No trecho “Stop the talking baby / Or I start walking baby”, Will alongou os vocais, bem como Fergie. Comovida, a cantora chorou.

A SCHUMACHER TUR agradece a cada cliente que viajou conosco a esse grande evento, na data de 08/11/06.

Muito obrigado!!!

* Acompanhe nossa programação de shows neste site e tambem em nossa página do facebook.



Voltar

RUA DO ACAMPAMENTO, 105 - SALA 09
55 3223 5067 | 55 3226 7155
SANTA MARIA - RS