EVENTOS

2002 - SHOW ROGER WATERS

"Roger Waters em Porto Alegre. Quem poderia imaginar?" Esse era o pensamento presente nas cabeças de todos os fãs do baixista e ex-líder do Pink Floyd. E eram fãs de verdade. O próprio Waters deve ter se espantado. Um verdadeiro coro de cerca de 25 mil vozes na maioria das músicas, deixando o execelente trabalho das três backing vocals apagado durante Another Brick In The Wall (parte 2), Wish You Were Here, Time e Comfortably Numb.

Waters, como de praxe de todo cantor estrangeiro, largou vários "obrigado" para tamanha receptividade que encontrou dos gaúchos. Ele acenou e sorriu bastante para o público, contrariando seu costume de não interagir. Roger ia de uma extremidade a outra do palco acenando o tempo todo, enquanto era agraciado com um coro de "Roger, Roger, Roger" interminável.

Pessoas passaram à noite em frente ao estádio Olímpico com a certeza de que veriam um dos melhores shows que já passou por Porto Alegre. E foi assim. Com direiro a pequenas mudanças no set list. Roger optou por estender um pouco mais a primeira parte da apresentação e tocar por inteiro Shine On You Crazy Diamond. A música-homenagem a Syd Barrett foi tocada, a exemplo do álbum Wish You Were Here em duas partes. A primeira antecedeu Welcome to the Machine e a segunda veio logo após a própria Wish You Were Here.

A SCHUMACHER TUR agradece a cada cliente que viajou conosco a esse grande evento realizado no Estádio Olímpico em POA, na data de 12/03/02.

Muito obrigado!!!

* Acompanhe nossa programação de shows neste site e tambem em nossa página do facebook.



Voltar

RUA DO ACAMPAMENTO, 105 - SALA 09
55 3223 5067 | 55 3226 7155
SANTA MARIA - RS