EVENTOS

2007 - SHOW REBELDES

Um misto de emoção e euforia marcou o primeiro show da turnê Celestial do grupo RBD no Brasil, realizado na noite de quarta-feira, no ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre. O sexteto mexicano - formado por Dulce María, Anahí, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Maite Perroni e Christopher Uckermann - subiu ao palco às 20h e empolgou cerca de 6 mil fãs durante quase 2 horas de apresentação.

O cantor Diego Gonzáles, que interpretou o personagem Rocco na novela Rebelde, fez o show de abertura da noite. Logo em seguida, a atração principal subiu ao palco, levando ao delírio milhares de jovens que formaram imensas filas durante todo o dia nos portões de entrada do ginásio. Comandado por Dulce María e Anahí, o RBD iniciou a apresentação de forma dançante com Cariño Mio, música do disco Rebels (2007).

Os mexicanos, que mostraram simpatia e domínio do público durante a apresentação, executaram sucessos dos primeiros discos do grupo, como Sálvame, Me Voy e Nuestro Amor , intercaladas com as canções do mais recente trabalho do grupo, como Dame, Ser O Parece e Algún Día

Vestindo uma fantasia de fada durante a música Salvame, Anahí não conteve a emoção ao ouvir as milhares de vozes afiadas e falou de esperança aos jovens que vibraram com sua performance. "Eu prometo que tudo vai mudar um dia. Tudo vai melhorar, de alguma forma", disse. Logo depois, a loira se enrolou na bandeira brasileira e agradeceu a presença dos fãs.

Dulce Maria disse estar contente com o retorno do RBD ao Brasil. "Olá Brasil! Obrigado por estarem aqui esta noite. Nós estamos muito felizes", declarou ao final de Money, Money.

Durante a apresentação, dois beijos quentes entre os integrantes do RBD levaram o público ao delírio: primeiro com Anahí e Alfonso, ao final de Bésame Sin Miedo, e depois com Dulce e Christopher, após a execução de Quizá.

Antes da música Fuera, imagens de pobreza e violência ganharam os telões ao lado do palco e um pedido para que as coisas mudem foi feito por Alfonso. O sucesso Tras De Mi , do disco Nuestro Amor (2005), fechou a primeira parte do show, com direito a fogos de artifício no palco.

De volta ao palco, depois de ouvir os pedidos para o bis, o RBD fechou a apresentação em grande estilo, com Celestial e Rebelde, primeiro sucesso do grupo. Os integrantes deixaram o palco ouvindo os gritos eufóricos e sentindo a emoção que tomou conta dos fãs.

SCHUMACHER TUR agradece a cada cliente que viajou conosco a esse grande evento, realizado no GIGANTINHO em POA, na data de 25/04/07.

Muito obrigado!!!

* Acompanhe nossa programação de shows neste site e tambem em nossa página do facebook.



Voltar

RUA DO ACAMPAMENTO, 105 - SALA 09
55 3223 5067 | 55 3226 7155
SANTA MARIA - RS