EVENTOS

2009 - SHOW OASIS

Nem mesmo os 40 minutos de atraso da banda fizeram o público desanimar. Um misto de gritaria, assovios e aplausos tomou conta do estádio desde o início do jogo de luzes até a entrada do último integrante.

Como já era esperado, o Oasis começou a apresentação com o tema instrumental Fuckin in the Bushes, trilha sonora do filme Snatch (2000), de Guy Ritchie.

Em seguida, Liam assumiu o microfone, deu "boa noite" e levou os gaúchos ao delírio abrindo oficialmente o show com Rock & Roll Star.

A legião de fãs mostrou que estava afiada. O repertório, que intercalou sucessos como Supersonic, Champagne Supernova, Wonderwall e Don't Look Back in Anger, foi acompanhado em coro pelo público, que recebeu um "Obrigado, Porto Alegre" de Liam, em português.

Ao contrário do que ocorreu em São Paulo, onde a chuva parece ter assustado alguns fãs, os gaúchos mostraram que, mesmo com o mau tempo que predominou o dia todo, a euforia para ver o Oasis era maior.

E para quem esperava alguma confusão - como já é de praxe nos shows dos irmãos Gallagher, teve uma surpresa. Além de Liam e Noel manterem a fase "paz e amor", eles encerraram o show dando uma salva de palmas ao público.

Pontos altos da noite

- Ao se despedir com a música I Am the Walrus (cover do Beatles), Liam jogou para o público a meia-lua, que o acompanhou durante todo o show.
- Wonderwall não só foi acompanhada em coro pelos gaúchos como mostrou a afinação do público durante o refrão, cantado sozinho pela platéia.
- Fãs famosos fizeram questão de conferir de perto o show: Gabriel, o Pensador, Teddy Correa (Nenhum de Nós) e Serginho Moah (Papas da Língua).
- Don't Look Back in Anger emocionou o público, sendo a música mais aplaudida de todas.

A SCHUMACHER TUR agradece a cada cliente que viajou conosco a esse grande evento, na data de 12/05/09.

Muito obrigado!!!

* Acompanhe nossa programação de shows neste site e tambem em nossa página do facebook.



Voltar

RUA DO ACAMPAMENTO, 105 - SALA 09
55 3223 5067 | 55 3226 7155
SANTA MARIA - RS